Bares e Baladas

Bar de Curitiba é ponto de encontro de famosos na cidade

Por: Da redação
Bar de Curitiba é ponto de encontro de famosos na cidade

O ano mal começou e o Taj Bar já mostrou que é a balada que as celebridades procuram quando vem à Curitiba. Só no mês de janeiro, o estabelecimento no bairro Batel já recebeu a atriz Bruna Marquezine e o ator americano Josh Radnor, da série "How I Met Your Mother".

>>> Cinema de rua de Curitiba será inaugurado em maio

Ambos beberam drink’s e comeram pratos do cardápio da casa, inspirados na cultura gastronômica tailandesa, indiana e japonesa.

Bruna Marquezine esteve em Curitiba no dia 9, acompanhada do também ator José Fidalgo, seu par romântico na nova novela da Rede Globo, para comemorar a estreia da novela das 19h.

Os atores assistiram o primeiro capítulo da novela junto ao público em uma sessão exclusiva no cinema UCI Palladium. Após a exibição, foram ao bar para passar algumas horas no Taj.

O ator americano Josh Radnor esteve em Curitiba no dia 17. Ele estava de passagem rápida em Curitiba para um show, do seu duo "Radnor&Lee".

Radnor ficou mundialmente conhecido pelo papel de Ted Mosby, principal personagem da série "How I Met Your Mother", por oito temporadas, de 2005 até 2014. 

O cantor e compositor Jorge Vercilo também marcou presença no Taj na última semana. Segundo a gerente de marketing da casa, Carolina Caron, as visitas são algo que acontece organicamente em razão das boas relações da casa com produtores e artistas.

“Acredito que a procura pelo Taj tenha aumentado em razão do crescimento que a marca vem alcançando. Estamos abrindo filiais em Brasília e em Assunção no Paraguai”, disse Carolina.

Outra vantagem do Taj é que o bar tem flexibilidade de horários e funciona todos os dias da semana com atrações musicais.

“Para nós, é muito bom importante, pois o bar se torna uma referência positiva da cidade para as pessoas”, disse.