Eventos

Budweiser reinaugura quadra de basquete em Curitiba com festa

Por: Brayan Valêncio, especial para a Gazeta do Povo
Budweiser reinaugura quadra de basquete em Curitiba com festa

A praça 29 de Março, localizada na Rua Desembargador Motta, nas Mercês, está sendo repaginada. A reinauguração será no sábado (25), com a reforma da quadra de basquete, troca de tabelas e aros, além de nova pintura para o espaço – em uma ação promovida pela Budweiser. A comemoração da reabertura contará com cinco dj’s, além de dezenas de shows ao vivo.

Além das novidades nas quatro linhas, a marca de cerveja vai promover integração com a música, marca registrada do basquete desde sua origem, no final do século XIX. A reinauguração ainda contará com lojas de objetos e vestuários que remetam ao movimento esportivo, grafites, exposições e foodtrucks. Os eventos principais serão as tradicionais batalhas de MC’s, com curadoria da cantora Negra Li e do MC Marechal, e também a disputa em quadra 1×1, os curadores da disputa serão Sidney Gabriel, do Canal Dois Por Cento, e a ex-jogadora Janeth Arcain.

Os interessados em participar das competições devem ter mais de 25 anos e enviar um vídeo de até 40 segundos mostrando toda sua habilidade na categoria desejada (MC ou 1×1). O vídeo precisa ser gravado na vertical. Os interessados devem acessar o site oficial para realizar a inscrição.

Os campeões de cada uma das cinco capitais se enfrentarão em uma disputa final na NBA House, no dia 8 de junho, em São Paulo. Os vencedores nacionais da disputa de MC’s e do basquete 1×1 poderão assistir a um jogo da próxima temporada da maior liga de basquete do mundo, a NBA, nos Estados Unidos.

A reinauguração de quadras de basquete de rua é uma ação da Budweiser em cinco capitais brasileiras. Além de Curitiba, também tiveram espaços repaginados em Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja mais:

>>> Vila gastronômica em Santa Felicidade comemora um ano com festival de R$ 19,90

>>> Espetáculo de gelo da Disney chega a Curitiba. O que você precisa saber antes de ir

>>> 6 filmes de ação e aventura em que assinante do Clube paga meia