Eventos

Programas imperdíveis de segunda a sexta-feira

Por: Da Redação
Programas imperdíveis de segunda a sexta-feira

SEGUNDA (27) – Lego Natalino

Para começar a semana em clima natalino, a dica é levar as crianças até a loja da LEGO®, no Pátio Batel. Às 10h, será realizada uma oficina onde meninos e meninas terão à mão uma infinidade de peças do brinquedo com tamanhos, cores e formatos diferentes, para criar enfeites de Natal personalizados que vão ajudar a decorar o ambiente.

TERÇA (28) – Casa do Papai Noel

A Casa do Papai Noel, em São José dos Pinhais, começa a funcionar na terça-feira e permanece aberta todos os dias, até 23 de dezembro. São mais de 7mil m² com decoração e iluminação especiais montadas no Parque da Fonte – estrutura que inclui praça de alimentação com feira gastronômica e foodtrucks e feira de artesanato; além da própria casa do Papai Noel. O ingresso custa R$ 7,00 (crianças até 12 anos e idosos a partir dos 60 anos não pagam), abre às 18h.

QUARTA (29) – Diversão virtual

Sensores de movimento, câmeras e óculos, em salas tematizadas que permitem uma imersão completa nos games por meio da realidade virtual prometem entreter qualquer um. São mais de 30 jogos entre PlayStation VR e HTC Vive, localizados no Checkpoint VR. O espaço de jogos Checkpoint VR fica na Rua Francisco Rocha, 353, Batel, e funciona das 14h às 21h.

QUINTA (30) – Liga da Justiça

Na última semana, estreou mundialmente Liga da Justiça, esforço da Warner Bros. em disputar espaço com a franquia Os Vingadores, da concorrente Marvel. Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

SEXTA (01) – Espetáculo de Natal do Palácio Avenida

Chegou a hora de assistir ao espetáculo do Palácio Avenida: com 111 crianças coralistas e a participação da bailarina e atriz Simone Gutierrez, a encenação conta a história de alunos de um conservatório de música que, com a ajuda de sua professora, trazem à vida o Senhor Palaciano, o simpático personagem que sofreu um encantamento e se solidificou na forma do Palácio Avenida. O tempo do espetáculo é de 45 minutos as sextas, sábados e domingos.