Eventos

Confira a programação do Goat Fest, festival que traz 18 atrações para Curitiba

Por: Redação
Confira a programação do Goat Fest, festival que traz 18 atrações para Curitiba

Curitiba vai ganhar mais um grande festival de música que reúne grandes atrações nacionais e internacionais. O Goat Fest vai acontecer no dia 16 de novembro na Ópera de Arame  e conta com uma estrutura inédita. Ao todo, 18 atrações nacionais e internacionais tocarão no festival. Os shows vão acontecer no palco da Ópera de Arame, no Ópera Arte e no palco flutuante do Vale da Música. 

>>> Que experiências você pode ter no Fuerza Bruta?

Assinante do Clube Gazeta do Povo tem 50% de desconto nos valores da inteira – seja no ingresso para um dia ou no passaporte dos dois dias de festival. As entradas custam entre R$ 120 e R$ 230 (passaporte para os dois dias). 

O principal destaque da programação é o trio norte-americano Khruangbin que chega a Curitiba na sua turnê mundial de lançamento do trabalho Con Todo El Mundo – que mistura inspirações de funk chinês, soul oriental e rock. O astro do reggae jamaicano Protoje também é um dos destaques do festival. Protoje é considerado um dos artistas que levam adiante a herança de Bob Marley. O artista tocará pela primeira vez no Brasil.

Os amantes do jazz também poderão curtir o trio de jazz carioca Azymuth, a cantora e compositora Céu e as bandas Sotak Brasil Jazz Fusion, Bananeira Brass Band, Mumbai Express e o cantor curitibano Bernardo Bravo.  

Atrações do Goat Fest 2019:

Khruangbin, Céu, Azymuth, Nomade Orquestra + Russo Passapusso, Bernardo Bravo, Raissa Fayet, Gerra G, Reple, Corazon, Xaxim, Sotak Confusion Family, Mumbai Express, Audac, Bananeira Brass Bad e Funk You DJs.

 

LEIA TAMBÉM 

>>> Trufas brancas diretas da Itália chegam a Curitiba

>>> Cine Passeio tem exibição gratuita de Star Wars em outubro