Shows

Primeira noite do maior bar de rock da América Latina tem show de banda curitibana

Por: Flávia Schiochet
Primeira noite do maior bar de rock da América Latina tem show de banda curitibana

O maior bar de rock da América Latina abre as portas em Curitiba na quinta, 21, com o show mais curitibano possível. A banda Blindagem, criada em Curitiba na década de 1970, será a atração principal da noite de estreia do Tork n’Roll. Os portões abrem às 18h e a entrada é franca.

A noite começa com o show de Zé Rodrigo e banda, às 20h, seguido pelo Blindagem às 22h e fechando com TN She à meia-noite, uma banda cover de AC/DC formada apenas por mulheres.

Projeto do ambiente interno do Tork n' Roll. Imagem: Reprodução/Escritório de Arquitetura Dória, Lopes e Fiúza

O espaço tem um palco de 11 metros por cinco e um bar central com balcão de 360 graus. Inspirado pelos bares americanos com dançarinas, em certos horários da noite as atendentes dançarão em cima do balcão, cada uma com uma luz individual.

O Tork n’Roll é um show bar com capacidade para 2.200 pessoas. Dentro da estrutura  de 2,8 mil metros quadrados funcionam seis operações de gastronomia, uma tabacaria, uma loja de roupas e equipamentos para motociclistas, um lava-motos, uma barbearia e um estúdio de tatuagem. O empreendimento é dos sócios Antônio Borin, Rodrigo Barros Leal e Paulo Roberto de Almeida, este também dono da rede Claymore, que inclui o Claymore Highway Bar, duas hamburguerias e um locadora de discos de blu-ray.

>>> Conheça detalhes do maior bar de rock da América Latina

As motocicletas poderão circular pela rua dentro do salão e acessar um dos vários estacionamentos do Tork n’ Roll. A velocidade máxima permitida é de 20 km/h. No total, serão 100 vagas para motos; os carros poderão ser estacionados nos arredores do espaço, que oferece serviço de vallet.

Música

O produtor Márcio Almeida está por trás das atrações musicais do Tork n’Roll. Para 2019, estão confirmadas as bandas RPM, Radio Taxi, Ira!, Dr. Sin, Velhas Virgens, Made in Brazil, além da atração internacional Jeff Scott Soto e de Mikkey Dee, ex-baterista do Motörhead e atualmente na banda Scorpions. Nas sextas-feiras de show com bandas de renome nacional e internacional, será cobrado ingresso de entrada. Nos demais dias, a entrada é gratuita.

A casa abre de quarta a domingo, com shows de jazz, blues ou country americano no horário de happy hour quarta e quinta, shows grandes às sextas-feiras e abrindo mais cedo aos sábados e domingos, a partir das 11h.

LEIA TAMBÉM

>>> Com 20 anos, Psycho Carnival é um dos maiores festivais do mundo

>>> Raimundos se apresentam em Curitiba com baterista original depois de 25 anos do álbum de estreia