Shows

Em Curitiba, banda Polaroid revive o pop dos anos 1990 com humor

Por: Sandro Moser
Em Curitiba, banda Polaroid revive o pop dos anos 1990 com humor

De New Kids on The Block aos Pixies. Com muito humor e teatralidade, o grupo curitibano Polaroid, formado por músicos e cantores paranaenses, estreia no sábado (29) às 19h30, no Teatro Sesi Portão, em Curitiba. A entrada inteira custa R$ 16 e a meia-entrada, R$ 8.

Na primeira apresentação, o show “Tributo aos anos 90”, o grupo de sete músicos revisita números do pop mundial e brasileiro que fizeram sucesso duas décadas atrás.

A Polaroid é composta por Alessandro Ferreira, Ana Paula Machado, Kaleb Oliveira, Léo Tanaka, Matheus Gonzáles, Rapha Ribeiro e Taciane Vieira. O espetáculo é dirigido por Maurício Vogue, um dos criadores da banda Denorex 80, que tinha proposta semelhante, mas focado na década de 1980.

“O grupo tem uma pegada teatral. São jovens que viveram os anos 1990 e são ótimos cantores. Há uma nostalgia noventista”, explica. A Polaroid apresenta um show divertido com as coreografias icônicas e a alegria e animação características da década de 1990.

A musical de Gilson Fukushima e direção executiva de Leonardo Tanaka e Renata Furtado. A estreia do grupo acontece em apresentação única. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

LEIA TAMBÉM

>>> Exclusivo: Prime Rock anuncia nomes para edição 2019 do festival

>>> Fernanda Young e Carpinejar discutem como contar histórias na segunda rodada do Conversarte

>>> Ator que interpretou Beakman é confirmado para o Geek City 2019