Bares e Baladas

Depois de 9 anos, famosa balada vai deixar a Trajano Reis

Por: Laura Beal Bordin
Depois de 9 anos, famosa balada vai deixar a Trajano Reis

Quem já passou nas noites de sextas-feiras e sábados nas esquinas das ruas Trajano Reis e Inácio Lustosa reparou sempre uma enorme movimentação em frente a uma casa azul. É lá que, por nove anos, funcionou o Peppers, uma casa noturna alternativa que ficou famosa entre os jovens. Agora, os proprietários buscam novos ares para a balada, que vai estrear em um novo espaço em junho. O local exato ainda não foi divulgado, mas será na mesma região.  O novo local terá mais ambientes e será inaugurado no dia 07 de junho.

De acordo com Raffa Castilho, um dos sócios da casa, eles chegaram a cogitar reformas no espaço, mas acabaram decidindo por mudar totalmente de lugar. “Temos um carinho enorme pela Trajano, sem dúvida! O Peppers deu novos ares para região, trouxe um novo público e acreditamos que contribuímos inclusive com melhorias para região”, explicou. "Entendemos que essa casa azul da esquina da Inácio com a Trajano já não comporta mais os nossos planos e precisamos de um espaço maior e com mais ambientes”, comentou Castilho.

Este fim de semana é o último de agitação na casa azul. A balada vai fazer duas festas especiais de despedida nesta sexta e sábado. Nesta sexta-feira (03), a casa abre com um set especial de pop e funk. Já no sábado o destaque é indie, rock e emocore.

LEIA TAMBÉM 

>>> Grande festival de música na Pedreira vai ter tirolesa de 150 metros

>>> Parque Estadual Guartelá: como visitar o sexto cânion mais extenso do mundo