Eventos

Você se acha parecido com o seu pet? Então participe do concurso no MON

Por: Brayan Valêncio, especial para a Gazeta do Povo
Você se acha parecido com o seu pet? Então participe do concurso no MON

Tem muito tutor por aí que acredita que é idêntico ao seu animal de estimação. Chegou a hora de saber se realmente é verdade. O concurso “A Carinha de um e o Focinho de Outro” integra o Parada Pet, que acontece entre nos dias 28, 29 e 30 de junho e será realizado no Museu Oscar Niemeyer (MON).

A competição analisa as características físicas e os acessórios mais parecidos entre os donos e os bichinhos de estimação. A avaliação será realizada via rede social. As cinco duplas mais curtidas na página do Parada Pet ganharão um kit oficial do evento. A foto com mais reações também terá direito a um ensaio fotográfico do animalzinho e do tutor. Para celebrar os mais votados, no sábado (29), os premiados terão a chance de desfilar e mostrar toda a semelhança entre o dono e o pet.

O concurso é válido para todas as espécies e raças e os interessados em participar devem enviar uma foto com seu bichinho para o e-mail concursos@trezentosedois.com.br, com o nome do tutor, nome do pet e o link de sua rede social. É necessário mostrar as semelhanças físicas ou de adereços da dupla. A inscrições devem ser feitas até o dia 10 de junho.

Parada Pet reúne convidados especiais e outras atividades

Além do concurso, outras atrações também estão programadas, como a vinda do Dr. Pet e sua cadela Estopinha, espaço gastronômico e a proposta de realizar a maior feira de adoção de animais do estado.

Veja mais:

>>> Jamie’s Italian tem desconto para assinantes da Gazeta do Povo

>>> Rocketman promete retrato fiel da vida conturbada de Elton John

>>> Confeiteira cria churros em formato de cone recheado com crème brûlée