Eventos

Dr. Pet e Estopinha vêm a Curitiba para um dos maiores eventos de animais de estimação

Por: Brayan Valêncio, especial para a Gazeta do Povo
Dr. Pet e Estopinha vêm a Curitiba para um dos maiores eventos de animais de estimação

Curitiba mais uma vez será palco de um dos maiores eventos de animais de estimação do Brasil. Desta vez, o Parada Pet será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho no Museu Oscar Niemeyer. A entrada é gratuita.

Esta edição do Parada Pet promete trazer grandes novidades, principalmente com a presença do zootecnista, mestre em Psicologia e graduando em Medicina Veterinária, Alexandre Rossi, o Dr. Pet, que se popularizou ao aparecer em quadros de programas televisivos voltados aos mascotes. O especialista em comportamento animal chega a capital paranaense no última dia de evento e promete dar dicas especiais para tornar o relacionamento com o seu pet ainda mais especial. Além disso, o apresentador do “Missão Pet” virá acompanhado de sua fiel companheira Estopinha, uma cadelinha super popular nas redes sociais.

Diversão (e adoção) para vários públicos

Além da participação do especialista, ainda ocorrerá atividades em conjunto entre os donos e os animais, espaços gastronômicos, desfiles e concursos para os pets e também lançamentos de itens do segmento. Outro destaque do Parada Pet é a já tradicional feira de adoção, em parceria com o Instituto Fica Comigo.

O Parada Pet ocorre nos dias 28, 29 e 30 de junho e será realizado no Museu Oscar Niemeyer.

LEIA TAMBÉM

>>> Vila gastronômica em Santa Felicidade comemora um ano com festival de R$ 19,90

>>> MAC abre exposição com obras criadas por mulheres

>>> Espetáculo de gelo da Disney chega a Curitiba. O que você precisa saber antes de ir