Shows

Palco de Paul McCartney tem 100 toneladas de luz e som

Por: Sandro Moser
Palco de Paul McCartney tem 100 toneladas de luz e som

Na tarde de sexta-feira (29), cerca de 80 técnicos se emprenhavam para finalizar a montagem do palco para o show de Paul McCartney, que acontece neste sábado, às 21h30, no Couto Pereira. O Palco tem 10 toneladas de equipamentos de som, luz e estrutura. Veja acima uma galeria de fotos do show.

Leia Também

>>> Bar vai dar chopp de graça para quem for no show do Paul

Segundo Marcelo Mazari, responsável pela produção do show, o palco precisou ser adaptado as condições do Couto Pereira, pois o estádio não foi projetado para receber shows de grande porte.

“Não é o palco mais complexo, mas tem muitas luzes e alguma pirotecnia, principalmente na segunda parte do show”, disse.  A montagem só será concluída no sábado, pouco antes da passagem de som de Paul McCartney. Ao todo 500 pessoas trabalham na produção.

Os ingressos estão esgotados há dias. Desde as 11h desta sexta (29) já há fãs esperando a chegada de Paul McCartney nas entradas do Couto Pereira.

Leia também: Um dia antes do show, fãs formam fila esperando Paul McCartney em Curitiba

A abertura dos portões será às 17 horas de hoje. 

Mais de 44 mil pessoas vão assistir ao show de Paul McCartney em Curitiba. Não será permitida a entrada de menores de 10 anos, ainda que acompanhados dos pais. Na faixa entre 10 e 15 anos, a entrada é permitida desde que acompanhada de um responsável. A partir dos 16 anos, é permitida a entrada desacompanhada.

Veja aqui tudo o que se precisa saber para ver o show de Paul McCartney.