Padarias e Panificadoras

Padaria Padó, no Portão, fecha e vai reabrir em diversos pontos da cidade

Por: Sandro Moser
Padaria Padó, no Portão, fecha e vai reabrir em diversos pontos da cidade

A Padó, padaria no bairro do Portão que oferecia várias experiência no mesmo local, nos moldes das padarias paulistanas, fechou as portas nessa semana. Em um comunicado nas redes sociais, a empresa escreveu: “Atenção clientes, em breve vocês vão se surpreender com o reposicionamento da Padó”.

A empresária Débora Prado, proprietária da Padó, explicou ao Guia Curitiba que a casa aberta em 2017 fechou e vai “reabrir em breve com algumas mudanças de conceito”. Ele disse, contudo, não pode dar maiores detalhes, pois a operação ainda está em fase de planejamento.

Uma novidade, ao menos, ela antecipou: a nova Padó vai reabrir não apenas em uma única sede, mas em vários pontos distribuídos pela cidade. "Queremos aprimorar nosso negócio e usar a marca que é muito forte na cidade toda”.

A abertura das novas lojas não tem ainda previsão para acontecer. Segundo Débora vai acontecer “o mais rápido possível”.

Encomentas 

Enquanto isso não acontece, a fábrica de pães, doces e salgados segue funcionando e aceitando encomendas pelo número de WhatsApp (41) 99131-0370, inclusive no sistema “monte seu bolo” em que o cliente escolhe os ingredientes que quer no seu bolo.

LEIA TAMBÉM

>>> Café da tarde, almoço ou brunch! Buffet traz 80 opções de produtos por R$ 31,92

>>> Pão típico da China ganha destaque em restaurantes pela cidade