Restaurantes

Novo Outback em Curitiba abre nesta terça (7); veja detalhes da terceira unidade

Por: Gazeta do Povo
Novo Outback em Curitiba abre nesta terça (7); veja detalhes da terceira unidade

A terceira unidade do Outback em Curitiba abre no Shopping Mueller na terça, 7 de maio, a partir do meio-dia. Mas quem for ao restaurante vai ver uma arquitetura diferente das unidades no Shopping Curitiba e ParkShopping Barigüi. A novidade é a ambientação da loja, que leva o layout mais atualizado da marca. As mudanças mais marcantes estão nos móveis – cadeiras e banquetas estofadas e sofás nas paredes –, na iluminação mais clara e com mesas para grandes grupos.

O Guia Curitiba entrou com exclusividade na manhã desta sexta-feira (3) e dá detalhes do novo local.

O Outback do Mueller fica no piso L4 (o mesmo dos cinemas), tem 700 metros quadrados de área e salão com capacidade para 218 pessoas no salão e na área externa. Na decoração, estão mais presentes quadros de paisagens da Austrália, país que inspirou a rede de restaurantes norte-americana.

Área externa do Outback no Shopping Mueller. Foto: Flávia Schiochet/Gazeta do Povo

Tábuas de carne, cebolas e areias em muitos tons decoram o ambiente. “É como se fosse uma jornada ao país: mapa, fotos dos corais, bumerangues”, exemplifica Márcia Piellusch, sócia regional do Outback no Paraná, Santa Catarina e interior de São Paulo.

Parte da decoração nova do restaurante tem tábuas de carne, temperos, cebolas e itens decorativos que remetem à cultura australiana. Foto: Flávia Schiochet/Gazeta do Povo

No salão principal, 18 potinhos transparentes mostram os “17 temperos secretos” do Outback. “O 18.º ingrediente são as pessoas. Sem pessoas, no atendimento e no público, não temos Outback”, diz Márcia. O serviço dos atendentes e o cardápio seguem inalterados, com a famosa Bloomin' Onion e a costelinha de porco com molho barbecue. É como se o restaurante, que sempre teve um clima intimista por sua meia luz, ganhasse ares mais diurnos.

O estudo para a mudança de decoração das lojas brasileiras começou em 2015 e atualmente são 19 lojas com o novo layout. No total, são 94 restaurantes em 38 cidades do Brasil. Até o final de 2019, está prevista a abertura de outras 13 unidades com o novo layout, entre inaugurações e reformas de lojas já existentes.

Interior do salão com novo layout. A unidade de Curitiba segue o mesmo padrão, tanto de mobiliário quanto iluminação e os quadros. Foto: Divulgação

***

LEIA TAMBÉM

>>> Lugares em Curitiba que servem vinho à vontade a partir de R$ 29 por pessoa

>>> Pátio Batel cria palco para shows gratuitos de artistas curitibanos

>>> Como é a nova sala de cinema TSX Laser em Curitiba, uma das mais modernas do Brasil