Eventos

Os bastidores da passagem de Paul McCartney pelos palcos

Por: Da redação
Os bastidores da passagem de Paul McCartney pelos palcos

Um dos maiores artistas vivos da atualidade, Paul McCartney ainda comemora com a equipe o sucesso de seus shows. O senhor de 76 anos não demostra nem um terço da idade ao sair do palco em um show no Canadá, com a animada equipe que o acompanha na turnê The Freshen up Tour.  

Veja o vídeo dos bastidores:

 

No Brasil, a descontração não deve ser diferente. Paul McCartney não vem à América do Sul desde 2017, quando esteve por aqui com a turnê One on One Tour. Durante a turnê, o artista recebeu um prêmio pela venda de mais de 1,5 milhão de ingresso só no Brasil. O maior número de todos os tempos. Nesta apresentação, Paul também estabeleceu o recorde mundial para o maior público em estádio de todos os tempos – foram 184 mil pessoas.

Assistir Paul McCartney em ação é uma experiência para quem curte um bom show de rock – são quase três horas de show, com momentos dos últimos 50 anos de carreira do cantor, que envolvem dezenas de canções de Paul, dos Wings e, é óbvio, dos Beatles.

Nos últimos 15 anos, Paul McCartney se apresenta com a banda formada por Paul "Wix" Wickens (teclados), Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

Turnê no Brasil

Paul McCartney traz a turnê para o Brasil em março de 2019. Em São Paulo serão duas apresentações nos dias 26 de março, com ingressos esgotados, e 27 de março, que tem ingressos à venda. Em Curitiba o show acontece dia 30 e ainda existem lugares disponíveis nos setores Pista Premium e Pista.

LEIA TAMBÉM 

>>> Começa venda de ingressos para ver Paul McCartney em Curitiba; veja como comprar

>>> 3 setores do show de Paul McCartney em Curitiba estão esgotados