Eventos

No 92 graus: “Orquestra Sem Fim” estreia reunindo músicos de bandas icônicas

Por: Sandro Moser
No 92 graus: “Orquestra Sem Fim” estreia reunindo músicos de bandas icônicas

Da união de bandas muito importantes dos últimos 30 anos em Curitiba como Contrabanda, Beijo AA Força, Opinião Pública, Zirigdanski e Maxixe Machine, surgiu a Orquestra Sem Fim.

A formação com nove músicos, fará seu primeiro grande show nesta sexta-feira (28) à noite, no 92 Graus, The Underground Pub. O show marca o lançamento do primeiro single e do primeiro clipe Devonianas (veja abaixo). Os ingressos custam R$ 20.

Leia Também

>>> Polaroid revive o pop dos anos 90 com humor

Guitarrista (um dos quatro da banda) e fundador do grupo, Luiz Antônio Ferreira dirigiu o primeiro clipe em parceria com Luciano Popadiulk.

Ele explica que o nome tem a ver com a longevidade artística de seus integrantes. “A ideia remete ao fato de que todos nós estamos nessa desde muito tempo e que nunca é tarde demais para recomeçar que é o que estamos fazendo”.

A Orquestra Sem Fim é formada pelos músicos Rodrigo Barros (vocal e violão elétrico), Luiz Ferreira (cordas e vocal), Sérgio Viralobos (vocal), Walmor Góes (guitarra), Marcelo Sandmann (teclados), Miguel Zattar (guitarra), Alberto Lins (baixo) e Ricardo Fadel (bateria).

Entre os integrantes da OSF há oito compositores.  Portanto, o repertório é todo inédito. “Trazemos um pouco de nosso bagagem, mas a produção é toda nova, um caldeirão sonoro com influencias variadas”, disse Ferreira.

A música escolhida como primeiro single e clipe é devoniana. O vídeo é uma espécie de trailer de um filme fictício filmado em fevereiro em Quatro Barras, e na cachoeira do Buraco do Padre, em plena Escarpa Devoniana, reserva ecológica paranaense que corre o risco de perder o status legal.