Restaurantes

Coma um prato alemão e concorra a uma viagem para Munique

Por: Brayan Valêncio, especial para a Gazeta do Povo
Coma um prato alemão e concorra a uma viagem para Munique

Imagine ter a oportunidade de desfrutar um Augsburger Schweinebraten (paleta suína assada, com bolinhos de batata, repolho roxo e repolho bávaro) e, a partir disso, ter a chance de comer novamente o prato em território alemão.  É isso que o restaurante Original Munich, de Curitiba, está oferecendo para os clientes. Em comemoração ao novo cardápio, a casa está dando uma viagem para Munique.

A compra de um prato principal rende um cupom. O cliente sorteado terá o direito de levar um acompanhante para passar 7 dias na Alemanha, com direito a passagens, hotel, 500 euros para gastar como bem entender e visita a locais históricos da cidade alemã. Tudo isso na companhia do dono do Original Munich, o alemão Gerhard Meier.

O sorteio será realizado em 30 de abril de 2020, um ano após o início da promoção. Além de concorrer a partir da compra dos principais pratos do cardápio, também há outras formas de ganhar cupons, como preencher completamente o cartão fidelidade e participar de promoções aos finais de semanas.

Entre os pratos de destaque estão a Carne de onça Original Munich (Carne preparada pelo garçom frente ao cliente, a gosto) que sai por R$ 36,50 e o Schnitzel Cordon Bleu (Paillard de frango recheado com presunto e queijo, servido com batata frita e salada de repolho roxo) no valor de R$44,50.

O restaurante funciona de segunda a sexta das 12 às 15h e das 19h às 23h, aos sábados das 12h às 23h e aos domingos somente para o almoço, das 12h às 15h30.

Veja mais:

Curiosidades e fatos sobre “Aladdin” que deixam o filme ainda mais interessante

Você sabia que Curitiba tem uma praça chamada Walt Disney

Cemitério Maldito, a história mais assustadora de Stephen King chega aos cinemas