Restaurantes

Hard Rock muda cardápio pela primeira vez em 50 anos e serve hambúrguer de ouro

Por: Redação
Hard Rock muda cardápio pela primeira vez em 50 anos e serve hambúrguer de ouro

Pela primeira vez em 50 anos, O Hard Rock Cafe muda o seu cardápio mundial. A partir desta quarta-feira (4), você pode conferir de perto as mudanças e experimentar vários pratos diferentes que incluem hambúrgueres, saladas, entradas, drinks e milkshakes. 

O grande destaque, é claro, vai para o hambúrguer de ouro. Isso mesmo, o 24-Karat Gold Leaf Burger tem 200 gramas de hambúrguer coberto com uma folha de ouro comestível 24 quilates. No Brasil, parte da renda com a venda dos sanduíches será revertida ao Projeto Dorcas – levando o lema da casa “Love All, Serve All”, “Ame a todos, Sirva a todos”, em português. 

Entradas 

Nas entradas, você poderá escolher a opção Jumbo Combo, que incluem signature wings, onion rings, tupelo chicken tenders, southwest spring rolls e bruschetta de tomate – todos servidos com molhos honey mustard, blue cheese e barbecue. Outro destaque é o Pinach & Artichoke Dip, uma mistura cremosa de queijo parmesão e cheddar, espinafre picado e corações de alcachofra servidos com chips de tortilhas crocantes e pico de gallo. Quem gosta de camarões, pode experimentar o One Night in Bangkok Spicy Shrimp, com camarão crocante em molho picante cremoso, coberto com cebolinha e semestres de gergelim, servidos sobre uma salada. 

Burgers

O menu ainda inclui uma linha de hambúrgueres feitos com pão fresco e tostado na hora, cortes de carne premium, queijo em dobro, molhos adocicados e um pouco apimentados, onion rings e bacon. 

Saladas 

Para uma refeição mais leve, duas novas saladas foram incluídas no cardápio – a Steak salad, com 227 gramas de bife grelhado em uma cama de verduras frescas misturadas com vinagrete de blue cheese com cebola roxa em conserva, pimentão vermelho, tomates romanos com cebolas crocantes e queijo gorgonzola. Outra opção é a Fresh Beet Side Salad, com beterraba e laranja em uma mistura de rúcula, espinafre com vinagrete de limão e ervas, coberta com queijo tipo feta e sementes de abóbora torradas.

Drinks 

Quando você pede um drink da linha Jam Sessions, você pode levar o copo com a logo do Hard Rock Cafe para a casa. Entre as novidades estão o Tropical Margarita, com tequila prata, morangos frescos, xarope de goiaba, suco de abacaxi e limão e o Rhythm & Rosé Mule, com vodca e vinho rosé, mais os sabores refrescantes do maracujá, chá verde e refrigerante sabor gengibre. 

Sobremesas

Como um docinho não pode faltar, o restaurante também inovou nas sobremesas. Além dos clássicos Hot Fudge Brownie e a Homemade Apple Cobbler e Ice Cream, a novidade fica por conta do New York Cheesecake, bem cremoso. 

Os milkshakes também aparecem com dois novos sabores, que têm opções alcoólicas ou com leite. O Cookies & Cream Milkshake é feito com vodca sabor baunilha, sorvete de baunilha, chocolate branco, biscoito recheado e coberto com chantilly e com cubos de brownies.

Outra novidade é o Hot Fudge Milkshake com Bourbon, rum escuro, sorvete de baunilha, cobertura de chocolate, xarope de coco, chantilly, guarnecido com morango e chocolate granulado e servido com calda de morango. 

Curtiu as novidades? O melhor é que você pode experimentar tudo isso com 10% de desconto do Clube Gazeta do Povo!