Passeios

ParkShoppingBarigui tem espetáculo de Natal para receber o Papai Noel

Por: Carolina Werneck
ParkShoppingBarigui tem espetáculo de Natal para receber o Papai Noel

Uma casa de brinquedos e uma árvore de dez metros de altura são as atrações centrais da decoração de Natal do ParkShoppingBarigui. Com pinheirinhos e muitas luzes, o cenário é palco para uma apresentação que será realizada todos os dias, a partir de 14 de dezembro.

Quem dá as boas-vindas ao Papai Noel no shopping é o espetáculo "Christmas Fantasy", da Believe Studio de Dança. São 22 bailarinas de jazz e sapateado que encenam uma história de Natal em que brinquedos ganham vida. “Nossa ideia é trazer esse universo bem infantil, com os ursos e os pacotes de presente. O espetáculo também traz essa ideia, é uma menina que brinca com a boneca e a boneca ganha vida”, conta Silvia Omairy, gerente de marketing do shopping.

Este é o quarto ano em que o ParkShoppingBarigui prepara um espetáculo para apresentar a decoração de Natal e receber o Papai Noel. Silvia explica que investir nesse show é uma forma de potencializar o encantamento das crianças com a época. A mesma ideia norteou a decisão de espalhar brinquedos por outras áreas do shopping. Dessa forma os pequenos podem aproveitar o clima natalino enquanto passeiam. “A gente entende que a decoração hoje deve ser também interativa, não só contemplativa”, avalia Silvia.

Mais opções para crianças

Dois carrosséis fazem a alegria dos pequenos, assim como xícaras giratórias e cavalinhos de madeira. Também há árvores giratórias colocadas em diversos pontos dos grandes corredores. O clima é de infância à moda antiga e isso, para a gerente de marketing, aproxima pais e filhos. Enquanto os pais se recordam de seus brinquedos de madeira, os filhos, que normalmente têm contato com brinquedos mais tecnológicos, encantam-se com o forte caráter lúdico da decoração.

Serviço: o espetáculo Christmas Fantasy será realizado neste sábado (17), às 20h30; nos dias 14 e 15 de dezembro ele volta a ser apresentado no ParkShoppingBarigui no mesmo horário; a partir do dia 18 os visitantes podem vê-lo todos os dias, sempre às 20h30, até o Natal. A apresentação dura cerca de meia hora.

LEIA TAMBÉM 

>> Natal em Curitiba terá roda-gigante iluminada na Praça Santos Andrade

>> Foto com papai noel em Curitiba custa a partir de R$ 15