Eventos

Palco de Natal do Palácio Avenida começa a ser montado

Por: Sandro Moser
Palco de Natal do Palácio Avenida começa a ser montado

Começou no último domingo (4) a montagem da estrutura do Natal do Palácio Avenida. No edifício onde funciona o banco Bradesco e no calçadão da Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba, já estão sendo instalados o cenário das apresentações mais tradicionais do Natal curitibano.

>>>> Veja as maiores Óperas do Mundo de graça 

O palco vai abrigar a 28.ª edição do espetáculo, com o tema “Tempo de Sonhar”. As apresentações acontecem de 30 de novembro a 16 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos, as 20h20. As apresentações duram 40 minutos.

Uma das novidades deste ano é a presença do ator Beto Sargentelli, que interpretou Zezé di Camargo, em Dois Filhos de Francisco – O Musical, para contracenar com os 120 pequenos coralistas, crianças de escolas municipais e instituições de acolhimento apoiadas pelo Bradesco.

O espetáculo tem direção de criação de Wado Gonçalves, direção musical de Dulce Primo, direção cênica de Ricardo Rizzo, direção de movimento de Keila Bueno, conceito criativo de Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, e concepção e produção da Aktuellmix.