Pandemia

Momentos do Clube: o que fizemos para nos adaptar em 2020

Por: Redação
Momentos do Clube: o que fizemos para nos adaptar em 2020

Quando o ano de 2020 começou, o Clube estava pronto para promover para você as melhores experiências em entretenimento. Mas, logo em março, fomos surpreendidos por uma grande pandemia que nos fez colocar os pés no freio. 

Em poucos dias, nossa equipe precisou ir para casa, os cinemas foram fechados, os espetáculos de teatro e shows cancelados. Precisamos pensar rápido e nos adaptar ao momento para que você, assinante, ainda pudesse curtir tudo o que  oferecemos no conforto da sua casa. Desta forma, fechamos várias parcerias pelo delivery, para que você ainda pudesse experimentar novos sabores ai do seu sofá. 

Quando percebemos que a pandemia perduraria mais do que estávamos imaginando, novas parcerias começaram a surgir. O setor do entretenimento se adaptou e foram surgindo os drive-ins de cinema e shows. E, é claro, o Clube estava lá para garantir que você pudesse curtir momentos com a família e amigos de dentro do seu carro – e com desconto! 

Criamos também os cupons do Clube – uma forma que encontramos para garantir mais vantagens aos nossos assinantes e ainda apoiar o comércio local, que tanto precisa de ajuda. Dezenas de estabelecimentos parceiros ofereceram descontos incríveis e pratos com pelo menos R$ 35 de desconto, ou compre um prato e leve outro. 

E em 2021 voltaremos ainda mais fortes, cheios de novidades para que você continue vivendo mais e pagando menos – mesmo de um jeito diferente.