Restaurantes

Lagundri cria menu especial para espaço mais romântico do restaurante

Por: Da Redação
Lagundri cria menu especial para espaço mais romântico do restaurante

O ambiente mais romântico do restaurante asiático Lagundri volta a ter um menu especial. O mezanino, que funcionava como um salão extra do restaurante, abre com o cardápio próprio de segunda a quinta. Sextas e sábados serve os pratos do menu regular do Lagundri.

Diferentemente do térreo, no mezanino as mesas são baixas, com pufes para sentar, e decoração intimista à luz de velas. A capacidade do lounge bar, como é chamado o espaço, é para 20 pessoas, com mesas que comportam até quatro pessoas. É preciso fazer reserva antecipadamente por telefone (41) 9 8898-8095 ou (41) 3232-7758.

No lounge será servido uma sequência de oito dumplings (entradas em uma porção para degustação). O menu é inspirado nas casas de dumplings da Rota da Seda (série de rotas interligadas através da Ásia do Sul, usadas no comércio da seda entre o Oriente e a Europa). Serão servidos vários sabores em pequenas porções em sequência ao custo de R$ 60. Dentre os sabores estão: koong hom pha, ninhos do dragão, chineses a bordo, monges das montanhas, makhua buns, thai massage, popia tawt, mamuang, 

LEIA TAMBÉM

>>> Lagundri serve prato feito indiano a R$ 27 no almoço e cliente pode repetir

>>> Maior bar de rock da América Latina abre em Curitiba

>>> Padeiro roda Curitiba vendendo pães em food truck