Educação

Conheça o método que exercita seu cérebro e pratique 30 dias grátis

Por: Laura Beal Bordin
Conheça o método que exercita seu cérebro e pratique 30 dias grátis

Que tal aproveitar o tempo em casa para exercitar o cérebro com exercícios que desenvolvem ainda mais suas habilidades cognitivas? Para ajudar as pessoas a se manterem ativas durante o período de quarentena, o método Supera, que é parceiro do Clube Gazeta do Povo, está oferecendo acesso à plataforma do Supera online por 30 dias grátis. 

>>> Em quarentena? 10 museus do mundo para visitar sem sair de casa

O método é certificado por entidades nacionais e internacionais e busca desenvolver as habilidades cognitivas de crianças, jovens, adultos e idosos. Com técnicas, jogos e exercícios pensados para cada faixa etária, o Supera ajuda a otimizar o tempo de estudo, tornando o tempo despendido ainda mais produtivo. Para adultos e idosos, o Supera ajuda no desenvolvimento de memória recente e permanente, noção espacial, linguagem e pensamento lógico. Para isso são utilizados exercícios com o uso do ábaco – uma ferramenta chinesa que auxilia em cálculos e outras fórmulas – o tangran e outros métodos e exercícios que colaboram para o desenvolvimento da mente. 

De acordo com Lúcio Lopes, que é um dos franqueados do método, o aluno pode desenvolver suas habilidades de forma personalizada e seguir checando os resultados. “O aluno consegue mesmo um resultado com a medição das habilidades cognitivas e fica com a mente preparada. O direcionamento do ensino dura 18 meses”, afirma. 

Assinantes do Clube podem experimentar o método por 30 dias grátis a partir do momento do cadastro. A recomendação é que o aluno faça pelo menos um exercício por dia – no método EAD, é possível contar com a ajuda de um instrutor virtual que auxilia em caso de dúvidas. 

Se você decidir continuar com o curso, assinantes do Clube têm 30% de desconto nas mensalidades. Aproveite o tempo em casa e desenvolva suas habilidades com o Supera.

LEIA TAMBÉM 

>>> 5 filmes premiados para assistir no Netflix

>>> Peça em casa! Parceiros do Clube oferecem descontos em delivery