Passeios

Mercado Municipal tem programação especial na Copa do Mundo

Por: Laura Beal Bordin
Mercado Municipal tem programação especial na Copa do Mundo

O Mercado Municipal de Curitiba já está preparado para a Copa do Mundo da Rússia! Nos dias em que o mercado estará aberto, ele se torna mais uma opção para quem quiser sair de casa para assistir aos jogos da seleção brasileira.

Na primeira disputa entre Brasil e Suíça no próximo domingo (17) o mercado não estará aberto, mas nos próximos jogos da primeira fase nos dias 22 e 27 de junho as partidas serão transmitidas em um telão na praça de alimentação do Mercado Municipal. Os outros jogos da Copa do Mundo também serão transmitidos durante o mês do mundial.

Quatro restaurantes do Mercado prepararam petiscos especiais, com preço único de R$ 15,90 – as opções vão de uramaki (sushi com aspargo, shitake e camarão empanado) até arancini, um bolinho de arroz recheado com ragu de carne.

Para crianças

Nos sábados do mundial o Mercado Municipal também terá atividades e brincadeiras para crianças – serão oficinas de chef gourmet, customização de chapéus e camisetas para torcer pela seleção. Os pequenos também poderão fazer bolas de meia e máscaras, participar de um camarim de pintura  entre outras atividades. As brincadeiras acontecem nos dias 16, 23 e 30 de junho, das 11h às 15h no setor de orgânicos.