Restaurantes

Melhores restaurantes? Vencedores do Prêmio Bom Gourmet têm desconto do Clube

Por: Clube Gazeta do Povo
Melhores restaurantes? Vencedores do Prêmio Bom Gourmet têm desconto do Clube

Mais de 180 estabelecimentos e 28 chefs disputam os títulos de melhores da gastronomia de Curitiba, revelados na última terça-feira (27), na 10ª edição do Prêmio Bom Gourmet. Entre os ganhadores, estão também aqueles que oferecem desconto para quem é do Clube Gazeta do Povo.

Saiba quem são:

Bar do Victor – 20%

O Bar do Victor levou o troféu numa das categorias eleitas por voto popular: o buffet. Lá, são servidos mais de 30 pratos quentes e frios, com foco em peixes, frutos do mar e preparos da culinária do tradicional restaurante Bar do Victor. Todos os dias, tem opções como estrogonofe de camarão, moqueca, peixe grelhado, arroz integral, saladas variadas, os clássicos bolinhos de bacalhau, siri, camarão e carne. O buffet é servido no almoço nas unidades da Praça da Espanha e São Lourenço.

Green Dog – 20% 

Velho conhecido do prêmio, o Green Dog levou mais uma vez a estatueta de melhor cachorro-quente da cidade! Campeão da categoria em 2017, o Nhatacas de Juca é um misto de textura, cremosidade e sabor marcante. Leva castanha de caju, catupiry original e gorgonzola, num pão com salsicha, maionese, purê, tomate, milho, farofa e batata palha. Os clientes vegetarianos também podem apreciar esta sugestão com salsicha de soja. Preço: R$ 15.

Nuu Nikkei Cuisine – 20%

Gosta de ceviche? Aproveite o melhor da cidade com desconto! O ceviche do restaurante que reproduz a fusão das culinárias japonesa e peruana pode ser pedido como entrada e até prato principal. É servido em um bowl de cerâmica para que se possa desfrutar do caldo (leite de tigre). No prato, vem em média 120 g de peixe branco junto com as guarnições clássicas (cebola, coentro, pimenta, batata doce glaceada e milho chullpi peruano). Preço: R$ 40.

Empório Muf’s  – 20%

A melhor ambientação de Empório também é parceiro. O layout do projeto assinado pelo arquiteto Fernando Henares concentra a ilha de atendimento no centro da loja, com serviços de cafeteria, confeitaria, chás, bebidas geladas, alguns drinks, sanduíches, porções frias, queijos, tábuas e antepastos. No entorno da ilha vários expositores para vinhos e embalados, assim como produtos a granel. Todas as paredes da loja ficam liberadas, para se tornarem expositores e área de atendimento. Um sofá contínuo toma a parede sul, emoldurado por uma parede de tijolos aparentes e pendentes industriais na cor preta, deixam o ambiente ideal para encontrar os amigos em clima de descontração ou fazer uma reunião. Nossa dica? Aproveitar a ida para comprar um vinho, tomar café e comer um bolo ou salgado lá mesmo!