Eventos

Seis milhões de pessoas já viram Fuerza Bruta no mundo

Por: Redação
Seis milhões de pessoas já viram Fuerza Bruta no mundo

Mais de 6 milhões de pessoas já viram o espetáculo da companhia argentina Fuerza Bruta e você pode ser mais uma. O show, que reúne música, dança e efeitos visuais numa experiência única, que já se apresentou em mais de 40 países.  

>>> Quais shows devem passar na Pedreira até o fim do ano?

O espetáculo passa por Curitiba entre os dias 21 e 27 de outubro na Pedreira Paulo Leminski. Quem é do Clube Gazeta do Povo tem 10% de desconto na compra dos ingressos – tanto na inteira quanto na meia-entrada. 

A companhia já se apresentou em mais de 40 países e traz a Curitiba uma estrutura inédita em que o público fica fechado em uma “caixa” escura, rodeado por surpresas. No Fuerza Bruta não existem lugares marcados e nem assentos. A apresentação é imersiva, em 360° em que o espectador entra em um universo repleto de luzes, água e fumaça. O Fuerza Bruta acontece no palco, das paredes, no teto e até mesmo em uma piscina gigante. 

Desde 2003, ano da sua criação, o grupo é conhecido por mexer com os sentidos humanos utilizando dança, acrobacias e interpretações marcadas por emoção e intensidade. A estética contemporânea envolve tanto os artistas quanto o público.

Não há diálogos no espetáculo, que quebra a barreira da língua. Com a história, cada participante tem uma interpretação diferente que fascina o público com os diversos artifícios artísticos. 

Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 140.

LEIA TAMBÉM 

>>> Saiba como garantir desconto nos melhores restaurantes da cidade

>>> 5 hambúrgueres vegetarianos (com desconto) para provar em Curitiba