Notícias que a gente gosta 

Publicado em 20/11/2017
Lugares em Curitiba para você reviver os anos 1980
Os anos 1980 estão de volta — e com força — por conta de séries como Stranger Things, além da redescoberta de músicas, vídeos e personagens daquela época. Até mesmo as fitas K7 voltaram! Para embarcar nos embalos da década, que muitos consideram perdida, mas que é uma das mais coloridas e alegres da história, o Guia Gazeta do Povo + Clube traz a seguir uma lista de lugares em Curitiba onde você pode reviver, seja pela decoração, seja pelos eventos, esses anos mágicos.
The Sub's
O bar e lanchonete do Batel, além da decoração cheia de cores e símbolos dos anos 1980, toca músicas daquela época e mostra, nas várias televisões, clipes clássicos do pop oitentista.
Quiat Bar
A decoração do Quiat é totalmente baseada na obra de Jean Michel Basquiat, um dos grandes nomes da arte de rua, principalmente nos anos 1980, em que espalhou seus grafites por Manhattan.
Aqualung
Além da decoração com discos de vinil espalhados pelo bar, o Aqualung recebe várias festas para quem ama o rock da década, além de discotecagem com músicas dos anos 1970 e 1980.
Karaokê Bar
Existe algum entretenimento mais oitentista do que um bom karaokê? O Karaokê Bar é um dos mais tradicionais da cidade, um ótimo lugar para se divertir com os amigos.
Strike 7
Talvez o boliche não seja mais legal que o karaokê, mas é tão divertido — e oitentista — quanto!