Eventos

Zé Ramalho é confirmado em “line up histórico” do Psicodália 2018

Por: Sandro Moser
Zé Ramalho é confirmado em “line up histórico” do Psicodália 2018

O cantor e compositor Zé Ramalho é mais um nome confirmado para a edição 2018 do festival Psicodália, festival criado em Curitiba, mas que acontece de 9 a 14 de fevereiro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, interior de Santa Catarina.

O paraibano engrossa um line-up que tem sido tratado como “histórico”, na 21ª edição do Festival. Além dele, estão escalados Jorge Ben Jor como a atração principal e outros grandes artistas como Arrigo Barnabé, Lô Borges, Bixiga 70, Mundo Livre S/A, Pedra Branca, Pata de Elefante, Carne Doce, Boogarins, Tulipa Ruiz, entre outros. E como o festival tem dna curitibano, a cena musical daqui também estará presente.  

(Veja a lista de shows confirmados abaixo).

A presença de Zé Ramalho, que levará ao Psicodalia seu novo show em que toca todos os seus grandes sucessos como “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, e ainda releituras de Raul Seixas, é ainda mais representativa pensando na diversidade da música brasileira dos anos 1960 e 1970. 

Zé Ramalho representa um geração de artistas vindos do nordeste, Jorge Bem Jor traz o samba rock carioca, Lô Borges é representante do mineiro Clube da Esquina e Arrigo Barnabé é rei da música de vanguarda feita em São Paulo.

A venda de ingressos do Psicodália estão abertas. O preço para os seis dias varia de R$ 113 a R$ 813 e é vendido pelo Disk Ingressos. A fazenda Evaristo com 500 mil metros quadrados de área verde, 5 áres de camping, praça de alimentação, palcos, entre outros espaços.

Veja a lista de atrações confirmadas para a o Psicodália 2018

Jorge Ben Jor

Tutti Frutti

Arrigo Barnabé

Lô Borges

Som Nosso de Cada Dia

Tulipa Ruiz

Boogarins

Bixiga 70

Pata de Elefante

Carne Doce

Pedra Branca

Mulamba

Terra Celta

Bloco da Laje

Bandinha Di Dá Dó

Graveola

Joe Silhueta

Estrela Leminski e Téo Ruiz

Trio Quintina

Mustache & os Apaches

Machete Bomb

Consuelo

Bananeira Brass Band

Aminoácido

Aninha Martins

Mundo Livre S/A

Abacate Contemporâneo

Leia Também 

Veteranos do Deep Purple dão conta do recado em grande show na Pedreira