Eventos

Line-up eclético: Festival Coolritiba tem Iza, Sandy, BaianaSystem e Nação Zumbi

Por: Bruna Covacci
Line-up eclético: Festival Coolritiba tem Iza, Sandy, BaianaSystem e Nação Zumbi

A segunda edição do Festival Coolritiba acontece no dia 05 de maio, na Pedreira Paulo Leminski: com dois palcos, um principal para shows maiores e outro, voltado a valorização da cena alternativa – que também abrigará um local destinado a discotecagem.

O line-up final ainda não foi divulgado, mas já foram confirmadas grandes atrações nacionais como Nação Zumbi – que acaba de lançar seu trabalho novo Radiola; Iza e Jenni Mosello, duas  promessas da música brasileira deste ano e Baiana System, que fez um dos maiores shows do último ano em Curitiba, na Ópera de Arame.

Além deles, também se apresentam Far from Alaska, O terno, o rapper Rincón Sapiência e Dingo Bells. Voltam ao festival francisco, el hombre, Anavitoria, dessa fez feat Outroeu + Sandy.

Segundo os organizadores, a grande novidade é a confirmação de uma atração internacional, ainda mantida em segredo.

Os ingressos estão à venda e variam entre R$ 80 e R$ 224, podendo ser parcelados em até 4 x no cartão.

Primeira edição

A primeira edição do Coolritiba aconteceu em maio deste ano e reuniu mais de 10 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

O evento trouxe à cidade grandes nomes, como a banda Novos Baianos, o duo Anavitória, Criolo, Céu, e os curitibanos Karol Conka, A Banda Mais Bonita da Cidade, Trombone de Frutas, entre outros.