Restaurantes

Chef fecha Lanches Maringá e abrirá restaurante no Batel

Por: Flávia Schiochet
Chef fecha Lanches Maringá e abrirá restaurante no Batel

Um dos cachorros-quentes mais recheados de Curitiba está mudando de endereço. Após dois anos servindo cerca de dez sabores do sanduíche num trailer no Campina do Siqueira, o chef Alisson Castanheiro anunciou via redes sociais que o Lanches Maringá funcionou pela última vez no domingo, 2. Em breve, ele abrirá o Restaurante Castanheiro, no bairro Batel, onde terá um cardápio que vai além dos hot dogs ao estilo maringaense.

Com a mudança para uma estrutura de restaurante, o chef passa a ter um salão para 80 pessoas e cozinha profissional. “Depois da matéria do Guia Curitiba, tivemos um boom no movimento. Não conseguia mais ficar aqui porque começou a cair a qualidade do atendimento e fugir do controle”, relembra o chef. “Teremos delivery e balcão e além dos nossos lanches serviremos sobremesa e bebidas, saladas e grelhados”, diz Alisson.

Restaurante Castanheiro em obras. Foto: Alisson Castanheiro/Divulgação

A previsão de abertura do Restaurante Castanheiro é para o final de junho, na Av. Sete de Setembro. Vários pratos serão feitos na casa, como steak de frango, batatas fritas e onion rings. O pão dos cachorros-quentes e do hambúrguer seguirão sendo produzidos em Maringá e entregues periodicamente em Curitiba. Sobre o preço, o chef diz que terá mudança, mas pretende manter numa faixa próxima ao do trailer.

Trailer funcionou por dois anos no Campina do Siqueira. Foto: Nay Klym/Arquivo Gazeta do Povo

LEIA TAMBÉM

>>> Saiba onde tomar sopa em Curitiba

>>> Onde comer codorna em Curitiba