Passeios

Conheça lagos para ir perto de Curitiba

Por: da Redação
Conheça lagos para ir perto de Curitiba

Se você gostar de aproveitar os dias quentes na região de Curitiba, nós separamos cinco passeios que você pode fazer em lagos próximos à cidade. Confira!

Lago do Parque Passaúna

O Parque Passaúna possui muitas opções para quem deseja passar o dia a vontade em contato com a natureza. O local tem um lago onde é possível praticar stand up, trilha ecológica, churrasqueiras e parquinho infantil.

Lagoa Azul

Com 76 metros de profundidade, a Lagoa Azul fica a cerca de 35 km de Curitiba. No local, é possível praticar nado e rapel, porém, como não há salva-vidas é preciso ter cuidado.

Recanto dos Papagaios

Com 15 metros quadrados, o Recanto dos Papagaios é um local entre a divisa dos municípios de Palmeira e Bolsa Nova. Lá, é possível realizar churrascos, andar em trilhas, jogar bocha e aproveitar a piscina natural do local.

A entrada é franca e fica aberto todos os dias, das 6h às 18h.

Estância Hidromineral Ouro Fino

Com mais de 600 metros quadrados, a Estância Hidromineral Ouro Fino é um local de preservação ambiental com piscinas e tobogãs para diversão de toda a família. O espaço é aberto para o público e o ingresso custa R$ 25 para adultos e R$ 12 para crianças de 4 a 12 anos.

Represa do Capivari

A Represa do Capivari é o local ideal para quem deseja nadar ao ar livre ou praticar demais esportes aquáticos. A represa fica apenas 55 km de Curitiba, localizada na Rodovia Regis Bittencourt, em Campina Grande do Sul

LEIA TAMBÉM

>>> Cachoeiras perto de Curitiba que você precisa conhecer

>>> Litoral do Paraná conta com atividades de recreação durante o verão

>>> Seis locais escondidos para conhecer no litoral do Paraná