Eventos

Feira gastronômica une jazz e pratos deliciosos no centro de Curitiba

Por: Sandro Moser
Feira gastronômica une jazz e pratos deliciosos no centro de Curitiba

Começa neste sábado (19) uma das atrações mais esperadas da 36ª Oficina de Música, a Jazztronômica.

Inaugurada na edição de 2018, Jazztronômica é uma rua de jazz e gastronomia no pátio interno da Capela Santa Maria e que vai funcionar até o final da oficina no dia 27 de janeiro. Ela fica aberta sempre das 11 às 22h.

>>> Maria Rita homenageia Milton Nascimento em show no Guaíra

Os shows da Feira Jazztronômica são gratuitos. As apresentações acontecem todos os dias de segunda a sexta em dois horários: às 13h e às 19h. No sábado e domingo são três: às 11h30, 13h30 e 21h30.

Gastronomia local
A feira gastronômica promete trazer diversas delícias como o delicioso pão com linguiça e hambúrguer do The Meatpack House, os sorvetes artesanais da Briele, a comida indiana e seus temperos da Curry Pasta e também uma barraca com diversas opções de comida orgânica. Além disso há opções de chopes artesanais locais, pão com pernil, filé assado com fritas e crepe francês.

“A Jazztronômica abre o calendário de eventos gastronômicos de Curitiba. Unimos a gastronomia com a já consagrada Oficina de Música. Assim oferecemos aos curitibanos e turistas um evento delicioso e cheio de cultura”, afirma Mauricio Marques, curador da feira.

Durante a realização do evento acontece também a Oficina Verde, programação de atividades de conscientização ambiental, dicas de alimentação saudável, bate-papos com chefs, ecologistas, ambientalistas e terapeutas naturais.

Abaixo tem a programação completa do Jazztronômica: