Shows

Ingressos para ver Paul McCartney em Curitiba estão esgotados

Por: Gazeta do Povo
Ingressos para ver Paul McCartney em Curitiba estão esgotados

Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais. Os ingressos para ver o ex-beatle Paul McCartney em Curitiba estão esgotados. A informação foi confirmada pela produtora Time For Fun, que traz o show para o Brasil. Desde que foram colocados à venda, ainda restava ingressos para a pista e pista premium.

>>> EXCLUSIVO: Paul fala sobre as suas canções, incluindo as que vai cantar em Curitiba

O show de Paul McCartney acontece no próximo dia 30 de março, no estádio Couto Pereira. Essa é a segunda vez de Paul vem a Curitiba – o último show aconteceu na Pedreira Paulo Leminski, em 1993.

Além da capital paranaense, Paul só visitará a cidade de São Paulo, no Brasil. O ex-beatle ainda faz shows no Chile e na Argentina durante a turnê Freshen Up Tour.

Em sua segunda passagem por Curitiba, na The Freshen Up Tour, Macca vai mostrar seus grandes sucessos – dos tempo dos Beatles e da carreira-solo. Algumas destas canções são do seu álbum mais recente, lançado em 2018 e que conquistou o primeiro lugar na Billboard, bem como a liderança das paradas em muitos países ao redor do mundo.

LEIA TAMBÉM

>>> Esgotam ingressos para show de Sandy e Junior em Curitiba e outras 6 cidades

>>> 8 baladas em que você paga menos com nome na lista