Cinema

Veja os horários de funcionamento dos cinemas no fim do ano

Por: Da redação
Veja os horários de funcionamento dos cinemas no fim do ano

Que tal aproveitar a prorrogação de 2017 ou o comecinho do próximo ano para ir ao cinema? A ideia é ótima, mas, se você quiser executá-la, é melhor conferir quais salas estarão funcionando – ah! o horário também é especial. 

No Cinemark, os três cinemas da região metropolitana funcionam tanto no domingo (31) quanto na segunda (1º), mas em horário reduzido: no domingo, acontecem as sessões iniciadas até as 16h, e na segunda, os três cinemas da rede abrem a partir das 16h e funcionam até as 22h.

No Cinépolis, as sessões de domingo começam até 16h30. Na segunda, o cinema recebe sessões a partir das 14h.

A Cinemateca de Curitiba e o Cine Guarani receberam sessões até o dia 21. A Cinemateca reabre no dia 2 de janeiro (terça), e o Cine Guarani só retoma as atividades em 1º de fevereiro.

No Cineplex, não haverá sessões nos dias 31 e 1º de janeiro (domingo e segunda).

O Espaço Itaú de Cinema fecha no dia 31, abrindo normalmente no dia 1º.

Os cinemas da rede CinePlus em Curitiba e Região Metropolitana (nas cidades de Campo Largo e Fazenda Rio Grande) não abrem nos dias 31 e 1º.

No Cinesystem, os horários variam de acordo com a unidade: no Shopping Cidade, as sessões acontecem até as 16h no domingo, e na segunda, o cinema não abre; no Shopping Curitiba, no domingo, à exceção de duas sessões de O Rei do Show que acontecem de noite, as exibições vão até as 15h50, e na segunda, o cinema recebe sessões a partir das 16h20; no Shopping Total, acontecem sessões iniciadas até as 16h no domingo, e na segunda, o cinema não abre.

O IMAX, que atualmente recebe sessões de Star Wars — Os Últimos Jedi, tem exibições do filme até as 16h no domingo, e a partir das 19h na segunda.

Os dois cinemas do UCI em Curitiba recebem espectadores até as 17h no domingo (31), e a partir das 14h na segunda (1º).