Shows

Seu filho pode brilhar no palco do Hard Rock Cafe no Dia Mundial do Rock

Por: Sandro Moser
Seu filho pode brilhar no palco do Hard Rock Cafe no Dia Mundial do Rock

Pequenos roqueiros podem ter seu primeiro momento de estrelato no festival do dia mundial do Rock no Hard Rock Cafe. Durante a programação do festival Dia Mundial Do Rock, acontece a Audição Kids Hard Rock Cafe Curitiba – Powered by School Of Rock. Trata-se de uma seleção de jovens talentos que terão a chance de se apresentar em um dos palcos do Hard Rock, no sábado, 13 de julho.

A idade dos jovens astros do rock vai de 11 a 16 anos e serão aceitos os cantores e instrumentistas das armas clássicas do rock como guitarra, baixo, violão, bateria e teclados.

As inscrições serão feitas na véspera, dia 12, no 3rd Floor – terceiro piso – do Hard Rock Cafe das 13 às 18h, por ordem de chegada.

Um júri da School of Rock vai avaliar o repertório e o desempenho dos candidatos. O resultado da audição sai no final dos trabalhos no dia 12. Os jovens astros escolhidos vão poder cantar três músicas no festival no Palco Woodstock na abertura do festival.

Aspirantes a astros do rock podem se apresentar no Hard Rock Cafe no dia mundial do rock, comemorado em 13 de julho. Foto: Reprodução/School of Rock

Brinquedoteca do rock

Crianças menores de 11 anos também têm seu espaço no festival Dia Mundial do Rock. Será montada uma brinquedoteca no espaço Function Room entre as 14h e a meia-noite com atividades acompanhadas por um professor da School of Rock e um monitor. A brinquedoteca é para crianças de 2 a 6 anos.

O Festival Dia Mundial do Rock do Hard Rock Curitiba vai fechar a rua Buenos Aires para 10 horas de shows de graça no dia 13 de julho.

O evento começa às 14h e acontece dentro e fora de casa, com um palco extra no jardim. Entre as atrações estão as bandas Relespública, Banda Malta e Napkin.

LEIA TAMBÉM

>>> Lanchonete de imigrante turco faz sucesso com esfihas gigantes

>>> Festival dia mundial do rock no Hard Rock Cafe: 10 horas de música de graça

>>> Soviet fecha as portas após seis anos de muita ferveção