Eventos

“Eu sou a Rainha dos memes, gifs e da internet”, diz Gretchen que faz show em Curitiba

Por: Luciana Penante, especial para Gazeta do Povo.
“Eu sou a Rainha dos memes, gifs e da internet”, diz Gretchen que faz show em Curitiba

A Live Curitiba recebe no dia 11 de agosto (sábado) um show que junta dois ícones ligados à década de 1980: o grupo curitibano Denorex 80 e a cantora e dançarina Gretchen – rainha dos memes, dos gifs e da internet no Brasil, como ela mesmo se definiu em entrevista ao Guia Gazeta do Povo. O evento é em comemoração aos 13 anos da plataforma Disk Ingressos. Confira a conversa a seguir.

Guia Gazeta do Povo: Fale um pouco sobre a sua relação com Curitiba e os fãs daqui. Mesmo morando fora, você volta todo ano, certo?

Gretchen: É uma relação de amor e carinho mesmo com Curitiba, sou tratada sempre com muito respeito e as noites são incríveis.

Guia: Como está sendo essa nova fase da carreira, com os jovens redescobrindo quem é a Gretchen por meio da internet?

Gretchen: Eu estou apaixonada pelos meus 'filhotchenhos'. Porque além desse carinho todo, me protegem e eu adoro (risos).

Guia: Como foi viver em frente às câmeras com a série de televisão? [em referência à série Os Gretchens, que estreou no canal Multishow em abril]

Gretchen: Imagina a tua família inteira sendo seguida por câmeras individualmente e em alguns momentos todos juntos em algumas comemorações… Uma loucura maravilhosa, mas uma loucura (risos). Mas nos divertimos muito e o público amou. Aguardem.

Guia Gazeta do Povo: Você gosta de ser uma espécie de rainha dos memes e gifs? Qual você acha o mais engraçado?

Gretchen: Desculpa meu amor, não uma espécie de… Eu sou A Rainha dos Memes, dos Gifs e da Internet no Brasil, hahahahaha. Qualquer dúvida podem ligar pra Katy [Perry, que convidou Gretchen para a gravação do clipe de Swish Swish], ela pode esclarecer tudo (mais risos).

Guia: E o que esperar do seu show com a Denorex 80?

Gretchen: Realmente espero que seja incrível e, meus amores de Curitiba, vocês estão esperando o que? Já compraram as entradas? Se ainda não, então corram porque a mamis está chegando maravilhosa para vocês.

Os ingressos estão à venda pela internet e nos pontos de venda físicos do Disk Ingressos, e custam a partir de R$ 20.