Festival na Pedreira traz nomes internacionais de reggae, funk e jazz

A primeira edição do Goat Fest vai trazer à Pedreira Paulo Leminski dezenas de atrações nacionais e internacionais, principalmente ligados à cena do jazz, funk e reggae.
>>> Saiba onde comer açaí em Curitiba com desconto
O festival acontece nos dias 16 e 17 de novembro e os ingressos do primeiro lote já estão sendo vendidos. Assinante do Clube Gazeta do Povo tem 50% de desconto nos valores da inteira – seja no ingresso para um dia ou no passaporte dos dois dias de festival.
O principal destaque da programação é o trio norte-americano Khruangbin que chega a Curitiba na sua turnê mundial de lançamento do trabalho Con Todo El Mundo – que mistura inspirações de funk chinês, soul oriental e rock.
O astro do reggae jamaicano Protoje também é um dos destaques do festival. Protoje é considerado um dos artistas que levam adiante a herança de Bob Marley. O artista tocará pela primeira vez no Brasil.
O festival também trará Azymuth, representantes do Jazz carioca. A cantora e compositora Céu também se apresenta no Goat Fest. Fechando o primeiro dia de festival, se apresentarão as bandas Sotak Brasil Jazz Fusion, Bananeira Brass Band e Mumbai Express, além do cantor curitibano Bernardo Bravo.
O segundo dia do festival é destinado à música eletrônica e os nomes ainda serão divulgados pela organização. O Goat Fest ainda contará com um show que reúne a Nomade Orquestra e Russo Passapusso em uma apresentação cheia de ritmos. A curitibana Raissa Fayet também vai marcar presença no Goat Fest.
Os ingressos para o Goat Fest já estão à venda e custam entre R$ 115 e R$ 230 (passaporte para os dois dias). As vendas estão acontecendo pelo site ou no Alquimia Boutique Bar, que fica na Rua Brigadeiro Franco, 1193.
O line-up completo dos dois dias será anunciado em breve.
LEIA TAMBÉM
>>> Onde comer bolinho de bacalhau em Curitiba com desconto do Clube
>>> Veja The Offspring e Bad Religion com 50% de desconto em Curitiba