Shows

Curitiba recebe espetáculo em 360° com música, efeitos visuais e acrobacias

Por: Laura Beal Bordin
Curitiba recebe espetáculo em 360° com música, efeitos visuais e acrobacias

A Pedreira Paulo Leminski vai receber um espetáculo diferente de tudo o já passou pelo seu palco. O espetáculo argentino Fuerza Bruta vai acontecer entre os 21 e 27 de outubro e trazer uma estrutura inédita para a Pedreira. 

>>> Roberto Carlos anuncia show extra em Curitiba

A companhia já se apresentou em mais de 40 países e levou aos teatros mais de 6 milhões de espectadores para viver uma experiência de teatro dinâmica e imersiva. Apresentado em 360°, o espetáculo propõe o uso de diversas demonstrações artísticas e interações que sensibilizam o público. 

Criado em 2003 na Argentina, o grupo Fuerza Bruta é conhecido por transmitir experiências que mexem com todos os sentidos. A apresentação mostra a união entre música, cenografia, dança, efeitos especiais e acrobacias. O elenco da companhia inclui atores, ginastas, instrumentistas e dançarinos em lugares diferentes. Uma grande estrutura de luzes, cenário e efeitos especiais completa a experiência sensorial. 

Os ingressos custam a partir de R$ 160 e estão sendo vendidos no site do Alô Ingressos. Assinante do Clube Gazeta do Povo tem 10% de desconto na compra das entradas. 

LEIA TAMBÉM 

>>> 1° mês grátis! Baixe o app do Clube Gazeta e economize em média R$ 200 por mês

>>> Aprenda a mergulhar com desconto do Clube Gazeta do Povo