Cinema

Filme Me Chame Pelo Seu Nome terá sessão com orquestra em Curitiba

Por: Sandro Moser
Filme Me Chame Pelo Seu Nome terá sessão com orquestra em Curitiba

Um dos filmes mais cultuados dos últimos anos, me Chame Pelo Seu Nome terá uma sessão especial em Curitiba no ano que vem. O projeto Call Me By Your Name in Concert depois de rodar boa parte do mundo com sucesso chega ao Brasil para pelo menos duas apresentações segundo o site Huffington Post.

>>> Sucesso de bilheteria nos EUA, Halloween estreia no Brasil

Serão duas sessões: uma em Curitiba em 14 de março e outra em São Paulo no dia 17 de março de 2019. No evento, será possível assistir à exibição do filme com quatro indicações ao Oscar em 2017 em um telão com a belíssima trilha sonora executada por ao vivo por uma orquestra.

>>> Sucesso nos anos 2000, open bar volta nas baladas de Curitiba

A apresentação em Curitiba ainda não tem local definido. Em São Paulo, o evento será no Grande Auditório Celso Furtado e os ingressos já estão à venda a preços que variam de R$35 (meia entrada) a R$280.

Filme cultuado

Um dos filmes mais importantes do ano 2017, premiado pelas principais associações de críticos de cinema americanas como as de Nova York e Los Angeles, Me Chame pelo seu Nome teve o brasileiro Rodrigo Teixeira entre os seus produtores e como diretor o italiano Luca Guadagnino.

O filme é baseado no livro homônimo de André Aciman. A trama se passa em um verão no interior da Itália, quando um rapaz Elio (Timothée Chalamet) vê seu mundo mudar com a chegada de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que auxilia o pai em uma pesquisa. Os dois acabam se envolvendo em um romance sensível e poético.