Cinema

Com Sergio Mallandro, Homens de Preto – Internacional estreia nesta quinta (13)

Por: Sandro Moser
Com Sergio Mallandro, Homens de Preto – Internacional estreia nesta quinta (13)

Com participação especial do humorista Sérgio Mallandro, o filme MIB: Homens de Preto – Internacional chega às telas dos cinemas nesta quinta (13) mostrando que quer ir além da ideia original da franquia.

>>> Esfriou? Saiba onde tomar sopa em Curitiba

O novo filme da série não tem relação direta com as tramas estreladas por Will Smith e Tommy Lee Jones e aposta em novos personagens interpretados por Tessa Thompson e Chris Hemsworth que procuram um agente infiltrado na organização.

A sede da organização MIB se muda para a Europa e passa a ser em Londres. O filme também tem cenas no Marrocos, Itália e França.

A estratégia de internacionalização da franquia incluiu a participação especial de personalidades de diversos países para versões exclusivas para alguns países. No Brasil, o convidado é o humorista Sérgio Mallandro.

Em um vídeo divulgado pela Sony Pictures há alguns dias Mallandro aparece vestido de terno preto com seu proverbial boné interagindo com Tessa Thompson e com o folclórico E.T. Bilú.

Para o youtuber Hugo Gloss, Mallandro falou sobre a experiência de participar das gravações da franquia. “Aquele terno e aquela gravata pesam, meu irmão. Quando eu coloquei o terno preto, a gravata preta, aquele óculos preto eu falei: ‘Que responsabilidade’. Temos que mudar o planeta. Salvar o planeta. Serginho Mallandro alienígena. Man in Black. Homem de Preto”, disse.