Shows

Festival Subtropikal terá uma festa de 12 horas de encerramento

Por: Sandro Moser
Festival Subtropikal terá uma festa de 12 horas de encerramento

No próximo dia 10 de agosto, acontece na Usina 5 a festa de encerramento da quarta edição do festival Subtropikal. O evento terá duração de 12 horas com 13 atrações divididas em dois palcos. Os ingressos custam a partir de R$ 45 e podem ser adquiridos antecipadamente no site do evento

A festa encerra as atividades do festival cultural que acontece entre os dias 3 e 9 de agosto no Cine Passeio e a programação inclui bazares, feiras, performances, shows e debates.

O line-up da festa de encerramento do Subtropikal conta com shows de Heavy Baile, Carne Doce, Forró Red Light, BADSISTA, Orquestra Vermelha, Siamese, Gop Tun DJs, Swinga x Tui, Iccarus, Cauana e Ceres Yo.

“O festival atua como plataforma para conectar movimentos e oferecer espaços de vazão para ondas urbanas, buscando reais tendências musicais”, explica Bruna Calegari, uma das curadoras do festival.  “Nosso objetivo não é apenas apresentar quem o público quer ver em 2019, mas apresentar quem o público vai desejar em 2021”, disse.

Música 

Dentre os destaques do festival, há o Forró Red Light, projeto de Brasília, mescla sonoridades eletrônicas com um dos estilos mais consagrados da música brasileira.

Outra grande atração do evento será o coletivo carioca Heavy Baile, famosa pela fusão de funk carioca e música eletrônica.A banda goiana Carne Doce e a cantora baiana Luedji Luna fecham a lista de atrações de fora da cidade: ambas retornam aos palcos curitibanos após shows lotados no começo do ano.

LEIA TAMBÉM

>>> Com muro da morte, BMS Motorcycle é festival para apaixonados por motos

>>> Peppers reabre em famosa esquina boêmia do São Francisco

>>> Bar japonês lança cardápio de happy hour com descontos de até 50%