Shows

Segunda edição do Festival Connection terá o DJ Gabe e mais 13 artistas

Por: Sandro Moser
Segunda edição do Festival Connection terá o DJ Gabe e mais 13 artistas

A segunda e maior edição do Festival Connection acontece neste sábado (6) na Expotrade Pinhais e traz o DJ Gabe e outros nomes importantes da música eletrônica. O evento, que começou como uma festa, teve oito edições antes de virar um festival. 

A festa terá duas pistas. A primeira receberá Gabe, ícone brasileiro e conhecido como “rei da chinelada”, Du Serena que fará um set com minimal, techno e tech house e outras atrações como Pimpo Gama, Fractall, Betoko, Fabrício Peçanha e Fran Bortolossi.

Há também a pista Radiola Records na qual os DJs do selo curitibano Albuquerque, Haustuff, HNQO, Fabø, Flow&Zeo, Traffic Jam e André Gazolla vão comandar a festa.

Open bar e palco 

Uma novidade dessa edição será a área open bar com duração de 12 horas. Com espaço exclusivo, essa opção estará disponível por ingressos a partir de R$ 170.

O backstage para quem gosta de ficar mais perto do DJ terá um espaço maior do que o das edições anteriores. A área terá banheiros, garçons exclusivos para servir o público nas mesas e um espaço de descanso exclusiva.

Toda a estrutura do festival terá ambiente climatizado. O palco tem mais de 100 metros de LEDs e projeções de lasers.

Pós-festa com realidade virtual

A festa não termina no dia 6. O festival oferece uma experiência de realidade virtual. Durante o evento, uma câmera 360 graus vai filmar a festa da cabine do DJ. Durante o evento, serão sorteados alguns presentes para receber em casa Óculos HD 360 VR, e um link exclusivo para assistir ao vídeo de como foi a festa do ponto de vista do DJ.

LEIA TAMBÉM

>>> Cinema do shopping Jockey Plaza abre em julho

>>> Antiga fábrica do Café Damasco vira balada em Curitiba

>>> Bandas e estilistas independentes se apresentam em evento gratuito no Pátio Batel