Música

Festival beneficente reúne Paul McCartney, Lady Gaga, Elton John e outros astros da música

Por: Redação
Festival beneficente reúne Paul McCartney, Lady Gaga, Elton John e outros astros da música

Neste sábado (18), astros da música se reúnem em um show inédito que busca arrecadar fundos para o combate ao coronavírus, além de homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente. O “One World: Together At Home” vai contar com apresentações de gigantes como Paul McCartney, Elton John e Lady Gaga. O show vai ser transmitido por diversas plataformas como Amazon Prime Video, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Canais como a Globo, MTV, Comedy Central e Paramount Channel também vão transmitir a apresentação. O Globo vai transmitir o show a partir das 16h, com apresentação de Tiago Leifert. . 

Além de Gaga, McCartney e Elton John, se apresentam cantores como Stevie Wonder, Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Lizzo, Billie Joe Armstrong (vocalista do Green Day), Chris Martin (vocalista do Coldplay) e Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam). 

Atores e outras personalidades também participam do festival, que terá apresentação de Jimmy Fallon, do “The Tonight Show”, Jimmy Kimmel do “Jimmy Kimmel Live” e Stephen Colbert do “The Late Show with Stephen Colbert”, além dos bonecos da Vila Sésamo. 

Todo o dinheiro arrecadado vai beneficiar os profissionais de saúde que trabalham para conter a disseminação da Covid-19, além de instituições de caridade que fornecem alimento, abrigo e assistência médica aos necessitados.