Outros Serviços

Wood’s se despede da noite curitibana nesta quarta-feira (6)

Por: Sandro Moser
Wood’s se despede da noite curitibana nesta quarta-feira (6)

A noite de saideira na mais importante balada sertaneja de Curitiba será uma espécie de melhores momentos dos 13 anos de vida da Wood’s Curitiba que fecha as portas nesta quarta-feira (6).  

>>> Studio 1250 vai voltar e já tem data e local para reabrir

>>> Balada pioneira do sertanejo fecha as portas após 13 anos

Estão confirmados nomes como Henrique & Diego, Fiduma & Jeca, Loubet, Alex (da dupla Pedro Paulo & Alex), Munhoz & Mariano e Gabriel (Ex-integrante da dupla Hugo Pena & Gabriel), além de músicos curitibanos que fizeram história na casa como Ali & Rhuan, Luane Mattia, Felipe Cavalliere e Marcos & Luciano.

A dupla Munhoz e Mariano será uma das atrações da última noite da Wood's. Foto: divulgação.

A festa batizada de Wood´s Forever começa as 22h30 e os ingresso custam R$ 60 (feminino) e R 80 (masculino) – no segundo lote.  

Fim de ciclo

No dia 23 de junho, em comunicado publicado com exclusividade pelo Guia Gazeta do Povo + Clube, a direção da Wood’s Curitiba avisou que iria encerrar as atividades por que “como tudo na vida tem prazo de validade, o dia de encerrar esse ciclo chegou”.

No comunicado, a empresa disse “tem orgulho de ter proporcionado noites inesquecíveis, por ter sido palco de duplas que se consagraram Brasil a fora”, mas não dá outros detalhes sobre motivos que tenham levado ao fim das atividades.As outras unidades do grupo em outras cidades e outros produtos como a marca Wood’s vão continuar em atuação.