Eventos

“¡Arriba Arriba! ¡Andale Ándale! Veja como foi a festa da vitória do Brasil sobre o México

Por: Laura Bordin
“¡Arriba Arriba! ¡Andale Ándale! Veja como foi a festa da vitória do Brasil sobre o México

Depois do gol do Neymar, no início do segundo tempo, e Roberto Firmino, aos 43 minutos; a festa da vitória do Brasil, que está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo 2018, ficou enorme na Arena 1 e reuniu muitas famílias e jovens, em clima de comemoração.

A estudante Ana Júlia Colognesi trouxe a sobrinha de um ano e cinco meses para curtir a festa brasileira. "É a primeira vez que ela vem ao estádio e se divertiu junto com todo mundo", disse. Depois disso, Ana ressaltou que torce para que festas como essa continuem acontecendo.

 Enquanto o Brasil estiver na Copa, a Arena n.1 vai continuar, divulgando a atração sempre um dia após a partida.

Já a torcedora Júlia Vieira veio nas quatro edições da festa e não pretende parar de vir. "A alegria do brasileiro é contagiante. É incrível ver o jogo em grupo, outra energia", disse ela que esperava o show do cantor Thiago Brava.

Enquanto o cantor sertanejo não subia ao palco, djs animaram a torcida com hits da música eletrônica e do funk – bem propício para a festa brasileira. O cantor sertanejo Thiago Brava entrou no palco por volta das 14h enaltecendo a atuação da seleção brasileira. "Quem está feliz grita que o hexa já é realidade", disse. A festa segue na Arena da Baixada até às 17h.