Eventos

Que experiências você pode ter no Fuerza Bruta?

Por: Redação
Que experiências você pode ter no Fuerza Bruta?

O espetáculo Fuerza Bruta é um espetáculo diferente, cheio de magia. A companhia argentina chega em Curitiba em outubro e a Pedreira Paulo Leminski vai se transformar para receber o show, que mistura dança, música, teatro e acrobacias. 

>>> 5 curiosidades sobre o Fuerza Bruta e porque você não pode perder

Fuerza Bruta é uma experiência única e você não pode perder. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 10% de desconto nos ingressos – inclusive na meia-entrada. 

No espetáculo, não existem lugares marcados, nem assentos, nem formalidades. Durante o espetáculo, você fica fechado em uma espécie de caixa escura e é rodeado por surpresas o tempo todo. Aos poucos você é engolido por um universo de luzes, água e fumaça. O espaço cênico tem dimensões enormes: ao todo, o palco tem 500 metros quadrados e cada quanto é explorado – desde as paredes, o teto e até uma piscina gigante vai ser instalada na Pedreira.  

A apresentação é imersiva em 360° e o público se move e participa de cada etapa. Os artistas usam de diversos artifícios durante a apresentação, com muita música, esforço físico e dança, com interpretações marcadas por emoção e intensidade. A estética é inovadora e o espetáculo não tem diálogos. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Trufas brancas diretas da Itália chegam a Curitiba

>>> Vai ao Shopping Curitiba? Não perca nenhum dos descontos do Clube