Passeios

É possível visitar os pontos turísticos de Curitiba à noite!

Por: Brayan Valêncio, especial para a Gazeta do Povo
É possível visitar os pontos turísticos de Curitiba à noite!

Para quem está sem tempo de visitar os principais pontos turísticos de Curitiba em horário comercial, que tal conhecer a cidade à noite? A nova modalidade de turismo, a visita guiada noturna, está sendo oferecida pela agência Gray Line Tours.

O roteiro passa pelos locais mais marcantes, como o Jardim Botânico, a Catedral de Curitiba, a Ópera de Arame, o Museu Oscar Niemeyer e o Parque Tanguá, aproveitando a iluminação diferenciada da noite.

O passeio dura em média quatro horas e é coordenado por guias que contam as histórias da capital paranaense e de seus pontos culturais. Além de poder visitar os locais em um horário alternativo, os turistas, ao final do passeio, provam pratos italianos em Santa Felicidade, um dos bairros mais tradicionais da cidade.

A excursão ainda conta com translado para a maioria dos hotéis da cidade e os visitantes internacionais podem aproveitar o tour guiado em espanhol ou inglês. O passeio ocorre de terça a domingo, às 19h. Os ingressos podem ser encontrados on-line e o valor é de R$ 357,56 (até 12 anos) e R$ 476,74 (acima de 12 anos).

Veja mais:

>>> 3 shows com desconto para assinante Gazeta do Povo para curtir o fim de semana

>>> Com novo shopping, Jockey muda corridas para domingos e faz festa de estreia neste fim de semana

>>> Mia Cara Curitiba: feira gastronômica italiana terá pratos típicos no fim de semana