Eventos

3 eventos para você se preparar para a Zombie Walk 2019

Por: Da redação
3 eventos para você se preparar para a Zombie Walk 2019

A Zombie Walk já é tradição em Curitiba e faz parte da programação de carnaval. A marcha que reúne milhares de pessoas maquiadas e caracterizadas de mortos-vivos completa 10 anos em 2019. E para aquecer a festa prepara oficina, exposição e festa temática. Confira a programação:  

Oficina de Maquiagem Zumbi

Nos dias 09, 16 e 23 de fevereiro, a Gibiteca de Curitiba promove a 2ª Oficina de Maquiagem Zumbi, em parceria com os organizadores da marcha Zombie Walk. A oficina tem duração de uma hora meia e conta com dois horários, a partir das 14h para a turma infantil, e 15h30 para pessoas acima de 16 anos.

Exposição A Linguagem Foto-Gráfica da Zombie Walk

Em comemoração dos 10 anos da Zombie Walk em Curitiba, a Gibiteca realiza entre os dias 23 de fevereiro a 31 de março, a exposição A Linguagem Foto-Gráfica da Zombie Walk.

Red Zombie Fest

Para comemorar os 10 anos da caminhada zombie, o 92 Graus The Underground Pub realiza a primeira edição da Red Zombie Fest. O evento conta com a banda de horror punk Nekromonsters, o death metal da Grimpha, psychopunk de Ovos Presley e o rock da banda Fantasma do Velho Oeste.

Zombie Walk 2019