Filmes

Chucky está de volta! Brinquedo Assassino estreia nos cinemas nesta quinta-feira

Por: Clube Gazeta do Povo
Chucky está de volta! Brinquedo Assassino estreia nos cinemas nesta quinta-feira

Mais de 30 anos se passaram entre a primeira vez que o boneco Chucky apareceu nas telonas em 1988 e, agora, quando ele volta aos cinemas está ainda mais aterrorizante. 

A história agora está adaptada a tempos mais modernos. É claro que o roteiro ainda gira em torno do presente que o garoto Andy (Gabriel Bateman) ganha da sua mãe – e que se torna um verdadeiro mensageiro do mal. 

Na primeira versão, Chucky nada mais era do que um boneco que ganha vida após um ritual vodu feito por um serial killer chamado Chucky. O serial killer transfere seu espírito para o boneco. Na versão atual, Chucky é uma peça de Inteligência Artificial modificada, que se torna auto-suficiente. O boneco teve todos os seus recursos de segurança desativados por um funcionário descontente da loja que, antes de se suicidar, ativa o presente do garoto Andy. 

O enredo do filme segue sendo a pretensão mãe de Andy, Karen (Aubrey Plaza), em querer que o filho faça novos amigos depois que eles se mudam para uma nova cidade. Karen decide então dar a ele um boneco tecnológico de presente de aniversário. O boneco, além de ser um companheiro ideal para crianças por propor várias atividades lúdicas por comando de voz, executa várias funções da casa. Os problemas começam a surgir quando Chucky se torna possessivo em relação a Andy e começa a fazer de tudo para afastar o garoto das pessoas que o amam. 

A nova versão de Brinquedo Assassino chega aos cinemas nesta quinta-feira (22) e você confere essa novidade com desconto do Clube Gazeta do Povo em vários cinemas da cidade.