Restaurantes

Madalosso tem mega parque para divertir a criançada

Por: Laura Beal Bordin
Madalosso tem mega parque para divertir a criançada

Piscina de bolinhas é coisa do passado: o restaurante Madalosso, tradicional restaurante italiano de Santa Felicidade, investiu em um super espaço kids com 420 metros quadrados, que tem brinquedos como looping e kamikaze. Mas é claro que a piscina de bolinhas não pode faltar, assim como os tradicionais escorregadores e brinquedos tradicionais dos parquinhos, pula-pula, campinho de futebol, pebolim é até brinquedos de arcade, como o air hockey. 

Brinquedos radicais para divertir a criançada no Madalosso. Foto: Lucas Olivetti/Divulgação

Esse é o maior parque do restaurante e funciona aos sábados, domingos e feriados. Os brinquedos mais radicais, como a torre (kamizake) e o looping, além dos monitores que fazem pintura no rosto, custa R$ 15 por criança. Já os outros brinquedos são gratuitos. 

Brinquedos de Arcade fazem parte do parque. Foto: Lucas Olivetti/Divulgação

A recomendação é que crianças a partir de 5 anos brinquem nos brinquedos maiores. Não há limite de idade. O restaurante também recomenda que os pais acompanhem as crianças no parquinho, para evitar acidentes. Os monitores no local cuidam apenas dos brinquedos. 

Os brinquedos tradicionais não podiam ficar de fora. E são gratuitos. Foto: Lucas Olivetti/Divulgação

Enquanto os pequenos brincam, os pais podem aproveitar um almoço ou jantar com os tradicionais pratos do restaurante com 20% de desconto para assinantes do Clube Gazeta do Povo de segunda-feira a sábado. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Conheça a Damarate Confeitaria, especializada em brigadeiros recheados e bolos gourmet

>>> Hotéis perto de Curitiba com até 40% de desconto para assinantes