Shows

“O riso cura a alma”, diz Marco Luque, que traz novo show para Curitiba

Por: Laura Beal Bordin
“O riso cura a alma”, diz Marco Luque, que traz novo show para Curitiba

Conhecido por suas dezenas de personagens, Marco Luque é um dos grandes nomes do humor nacional e tenta, a cada risada, transformar um pouquinho a vida das pessoas. O humorista vem a Curitiba no dia 14 de março com a apresentação “Todos por um” trazendo seus grandes personagens e garante: “O riso cura a alma. Meu objetivo é levar alegria para as pessoas através do meu trabalho e os retornos têm sido positivos”, disse em entrevista ao Clube Gazeta do Povo. 

>>> No mês da mulher, escolas de Arte Marcial dão benéficos para novas praticantes

No próximo sábado (14) receberá no palco o motoboy Jackson Faive, o taxista Silas Simplesmente, Mustafáry, seu Serumaninho e a diarista Mary Help, entre outros personagens marcantes de Luque. Para criar estes personagens, Luque diz que observa a cultura do brasileiro. “Tento levar um pouco da nossa realidade através da caracterização e expressões dos meus personagens, seja no vestuário, na forma de falar”, afirmou. “Se você analisar, vai reconhecer ou se identificar com algumas coisas de cada um deles”. 

Quem está acostumado com o Marco Luque da televisão, pode esperar uma pessoa diferente no palco do Teatro Positivo. “A diferença entre a televisão e o teatro é o timing. No teatro, se eu fico alguns segundos sem falar nada, isso vira piada”, comentou. “Precisamos ser mais rápidos na televisão”, completou. 

Quer aproveitar este espetáculo com desconto? Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto na compra dos ingressos. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Hotéis Mabu lançam novo cardápio em Curitiba

>>> Conheça o Ice Cookie do Duckbill