Shows

Elza Soares volta a Curitiba para show no Teatro Guaíra

Por: Giovanna Tortato, especial para a Gazeta do Povo
Elza Soares volta a Curitiba para show no Teatro Guaíra

Elza Soares confirmou a data do seu retorno a Curitiba. Ela traz o show “A Voz e a Máquina” dia 3 de março ao Teatro Guaíra. A apresentação conta com canções de várias fases de sua carreira, assim como releituras de clássicos. A artista, no auge dos seus 80 anos, já havia rodado o país com participações de convidados especiais na primeira versão desse espetáculo e, agora, reestreia com setlist renovado. Sempre com muita irreverência e bom-humor, as apresentações da cantora são intercaladas com histórias sobre sua carreira e interação com o público.

>>> Um mês para o fim da Bienal de Curitiba: 10 exposições para você ver

A cantora já esteve na capital paranaense em janeiro de 2016 e em março de 2017 com o show “A Mulher do Fim do Mundo”, seu último álbum de músicas inéditas, lançado em 2015 e vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Enquanto planeja o sucessor do premiado álbum, Elza experimenta covers inusitados no novo show, como uma versão de “Naughty Girl”, da americana Beyoncé, ou ainda “Cálice”, de Chico Buarque. Também não esquece dos próprios clássicos, com releituras dos sucessos “A Carne”, “Hoje é dia de Festa” e “Saltei de Banda”.

Os ingressos poderão ser adquiridos no site do Disk Ingressos. Os valores e a data de início das vendas ainda serão divulgados.

LEIA TAMBÉM

>>> MC Kevinho fará show no Country Festival 2018

>>> Visita guiada ao cemitério municipal de Curitiba tem data marcada